adrinaCRM 12081

Formada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto- USP

Residência em Dermatologia pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto- USP

Titulo de Especialista em Dermatologia

Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia

A pele é o maior órgão do corpo humano e a especialidade médica dedicada a este cuidado  é a Dermatologia, a qual também é responsável por doenças que afetam cabelos e unhas.

Veja a importância de procurar um Dermatologista para o cuidado da pele:

Diversas doenças cutâneas podem comprometer a auto-estima, limitar o trabalho como alergias, ou ser transmissível, como as micoses, hanseníase, entre outras.

O câncer de pele é o tipo de câncer mais frequente, e pode se manifestar de inúmeras formas como uma úlcera, uma pinta irregular, lesões que sangram ou que coçam, ficam avermelhadas, etc. Quanto antes for feito o diagnóstico, melhor será a cicatriz e a chance de cura.

Algumas  doenças  podem se iniciar em outros órgãos, mas acabem sendo identificadas por  suas manifestações na pele, como por exemplo a artrite psoriática e o lupus.

Síndromes genéticas raras podem ter manifestações mais evidentes na pele, e assim, sabendo do risco de transmissão para os filhos, um casal pode se programar em relação a futuras gestações.

Envelhecer com saúde e auto-estima  é uma busca cada vez mais frequente e há diversas opções de tratamentos para esta finalidade.

Desta forma buscamos o constante aprimoramento e incorporação de diversas tecnologias para oferecer aos nossos pacientes um cuidado especial.

Desenvolvido: